terça-feira, 22 de setembro de 2009

Expediente

As Editoras!
Nós somos três estudantes de Jornalismo do 3° Semestre, e o que mais temos em comum é a vontade de através das nossas palavras conseguir mudar um pouco o mundo, começando pelas pessoas.
Não importa para nós que apenas uma ou duas pessoas vão se interessar pelo nosso trabalho, contanto que consigamos fazer esta enxergar a vida com outros olhos, com os olhos da verdade.
E por estarmos todas no mesmo nível de aprendizado, temos a enorme vontade de colocar o que já aprendemos em prática e claro, esclarecer não só as duvidas dos internautas, mas as nossas também.
Somos nós:
Bianca Evangelisti: 19 anos, ainda tem muitas dúvidas sobre a sua escolha de carreira, então ao termino desse semestre irá trancar o curso e viajar para o exterior na busca de novas perspectivas para poder se encontrar melhor.
Gabriela Marquez: 19 anos, dona de um caráter empreendedor, ela tem uma mente extremamente sagaz. Sua imaginação é bastante penetrante e possui um jogo de cintura enorme diante difilcudades.
Thamires Telles: 19 anos, é muito determinada e ambiciosa. Sua força de vontade é surpreedente e não desiste fácil do quer.


Por Thamires Telles